• Baixe o Conteúdo Digital
  • Acesse seu boletim online

iii Festival de Danca Colegio Flama
Publicado dia 09/10/2012

O Colégio Flama tem o prazer de convidar todos vocês a participar do nosso III Festival de Danças, cuja edição fará uma homenagem às MÚSICAS DE NOVELAS.
O Festival acontecerá no dia 26 de Outubro de 2012, a partir das 17h, nas dependências do Colégio Flama, Unidade Santa Clara, tendo cunho competitivo para as apresentações internas e cunho participativo para alguns grupos convidados.

Teremos várias apresentações de grupos das unidades do Colégio Flama, que irão apresentar músicas de trilha sonora de novelas e também contará com a participação de alguns grupos convidados para abrilhantar ainda mais o evento.

Os grupos que quiserem participar deverem fazer a inscrição na unidade Centro do Colégio Flama (Nilo) ou diretamente com os professores de Educação Física responsáveis. No valor de R$ 20,00, o grupo inscrito tem o direito a aquisição de cinco convites. Bailarinos não pagam ingresso.

Os demais demais convidados deverão adquirir os ingressos antecipados no valor de R$ 4,00 e na hora R$ 6,00.

Não fique de fora! Contamos com sua participação.

Colégio Flama
Equipe de Educação Física

gabarito transdisciplinar 2012.2
Publicado dia 09/10/2012

Calendario de Ed. Fisica 2012.2
Publicado dia 25/07/2012

As aulas voltaram! E você, nosso aluno, não pode esquecer as datas do nosso Colégio. Fique por dentro do Calendário de Educação Física do 2º Semestre de 2012. Confira as datas:

De 30 de Julho a 3 de Agosto, vai rolar a divulgação nas unidades, realizando trocas de modalidades, se necessário.

No dia 6 de Agosto acontecerá o início das aulas em todas as unidades, nos locais disponíveis de quadra. As aulas de Educação Física vão até finalzinho do ano, tendo seu encerramento no dia 14 de Novembro.

Do dia 21 ao dia 30 de Novembro vai rolar a recuperação para quem não conseguir as notas necessárias. O tema do trabalho será "A Participação da Delegação Brasileira nas Olimpíadas de Londres 2012", com entrega até o dia 5 de Dezembro (não serão aceitos trabalhos após esta data). E se liga! Os trabalhos devem ser entregues com capa, contra capa, todos os dados do aluno, conteúdo e bibliografia.

LEMBRANDO:
O Interflama 2012 do Ensino Médio será no dia 29 de Setembro, na Unidade de Xérem e o Festival de Dança no dia 27 de Outubro (local ainda a ser definido).

gabarito transdisciplinar 2012
Publicado dia 16/04/2012

A TransDisciplinar 2012 aconteceu no domingo, dia 15 de abril.

Foram 40 questões por prova. As provas foram divididas por período, e diferenciadas por cores.

O 1º Período recebeu a prova azul. O 3º Período fez a prova verde. Já a prova laranja ficou com o 5º Período.

Confira agora o gabarito!

Mas preste bem atenção na cor de sua prova!

ALUNOS COM APOSTILA DIGITAL, ATENÇÃO
Publicado dia 21/03/2012

ALUNOS COM PENDRIVE sua apostila pode estar expirada. Leve seu pendrive para a Equipe de Suporte Flama na Unidade Caxias.Nilo (5º andar) para baixar uma nova apostila com a correção aplicada.

E o atendimento exclusivo para ALUNOS COM TABLET acontece às quartas e sextas, das 9h às 17h.

TRANSDISCIPLINAR 2012
Publicado dia 21/03/2012

FIQUE LIGADO!!!
O tema da TransDisciplinar esse ano já foi escolhido, e será "Mundo Virtual".
E você sabe o que é esse mundo virtual?

Virtual é tudo aquilo que não é físico, é apenas conceitual. Aquilo que não é concreto, não palpável, geralmente alguma abstração de algo real. (fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Virtual)

Saiba tudo sobre o tema e prepare-se!

Entrega dos tablets
Publicado dia 19/03/2012

A entrega dos Tablets, para os alunos do 1º período desse ano já está sendo feita nas Unidades de Duque de Caxias.

A primeira sortuda foi a aluna Luana Estéphane da Silva Fernandes, que estava super feliz ao lado de sua mãe Maria das Dores Pereira da Silva.

Fique ligado nas datas divulgadas nas unidades!

+ Veja Mais +

DESTAQUES 2015